domingo, 26 de abril de 2009

Malas e brechó

Estou entre as malas e um brechó. É, decidi dividir com as amigas algumas das coisas que terei que deixar por aqui e que, certamente, não vou precisar quando estiver de volta. A lista vai de roupas, passando por bijus e bolsas e inclui coisas de casa. Aconselho quem vai sair por mais de seis meses a fazer o mesmo. É uma oportunidade de praticar sustentabilidade e ainda ganhar uma “graninha”. Nesses dias que as despesas afloram, nada mal.

Vou receber as “meninas” em casa mesmo, com um lanche de final de tarde regado a pão gelado, salgados, refri, sucos e outras “cositas mas”. Na lista de convidados amigas de ontem e de hoje. Das amigas da infância e adolescência, passando pelas companheiras da TV Cabo Branco, Jornal Correio, Jornal O Norte, Prefeitura de João Pessoa, até as atuais da Unimed. Um momento de confraternização, para dividir sonhos, histórias de viagens, alegrias e de muita fofoca feminina.

Sigo, também, fazendo as malas. Consegui fechar mais uma. Agora, as de roupas de verão. A meta neste momento é colocar as roupas de verão de Guga em outra mala, junto com as minhas “pecinhas” de artesanato. O problema é caber tudo num lugar só. Vou à luta! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário