terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais encontros com família e amigos

Os últimos dias aqui no Brasil, antes da nossa viagem para a Austrália, foram de muitos encontros com a família e com os amigos. No sábado, encontramos com vários amigos na casa de Ramon e Rita, era o chá de cozinha de Nariah (filha do casal), que está de casa nova. Uma festa animada, cheia de pessoas queridas.

Guga passou boa parte do dia velejando e guardando as peças do hobie cat, que vai deixar desmontado e só no início da noite passou pela casa de Ramon e Rita. Em seguida, fomos para a casa de Jorge e Sandra. Ela minha amiga-irmã de infância, além dos dois serem nossos compadres. Sandra deixou Jane (que a ajuda em casa) responsável por preparar uma deliciosa galinha de capoiera (produto que certamente não encontraremos na Austrália).

O jantar com Sandra, Jorge, Gabriel e Yasmin (minha afilhada mais que amada) foi delicioso e emocionante. Depois da comida rezamos, pedimos proteção a Deus juntinhos e dividimos sonhos e planos para os nossos futuros.

Em seguida fomos para a casa de outro casal muito querido, Savigny e Silvana. Ele preparou um encontro com outros casais amigos. Mais um momento de grande alegria. Rimos muito, comemos delícias e entramos pela madrugada conversando sobre os mais diversos temas.

O domingo foi todo dedicado à família, em especial, às mães. Fui à missa bem cedo, rezei por todos, tomei café na casa da minha mãe (ela fez uma papinha e um pão assado que só ela sabe fazer) e, em seguida, viajamos para Campina Grande. O almoço foi na casa de Vó Hermínia (avó materna de Guga), com a mãe dele, a minha mãe e duas tias (Gera e Conceição). Tudo muito gostoso, até as reclamações de vó, que não se conforma com nossa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário