terça-feira, 26 de maio de 2009

Mowbray Park


O começo da semana foi bom. Me senti mais preparada na aula, sei lá. A teacher Olivia é bem paciente e explica tudo direitinho (bom, ela tenta, né). Para minha tristeza, descobri que ela vai deixar a Shafston amanhã (quarta-feira, 27). Conseguiu um emprego em uma grande empresa, que trabalha com a Appel, pelo que entendi.


Temos tentado organizar nossa rotina. Na segunda-feira, depois da aula, fomos abrir nossa conta do banco (isso é feito dentro da própria escola) e depois fomos caminhar no Mowbray Park com um casal de poloneses que conhecemos aqui. Imaginem: eles falam espanhol. Nossa comunicação é feita misturando English, português e espanhol. Já imaginou a salada?


O Mowbray Park é bem bonito, também, e cheio de churrasqueiras e pistas para cooper, caminhada e bikes. Tudo organizadinho e limpo, bem ao modelo australiano. Não poderia ser diferente, né! É neste parque que fica o ponto do City Cat mais próximo da escola, porém, ainda não tivemos o prazer de anadar nesses barcos. Com as fortes chuvas da semana passada eles deixaram de circular. O problema foi que o rio ficou cheio de entulhos (madeiras e galhos grandes de árvores) e isso danificou duas embarcações. Para evitar mais prejuízos, os barcos simplesmente pararam de circular.


Aqui a terça-feira já está chegando ao final. Guga foi para a City comprar um celular e eu fiquei aqui, lavando roupas, abastecendo o blog e estudando. Aliás, pretendo ficar abastecendo o blog a cada dois dias. Já vi que não tem condições de ser diferente, preciso estudar muito. O tempo aqui voaaaaaa...Beijos para todos.

2 comentários:

  1. Por aqui o tempo está mais louco que nunca!
    Chuva monstraaaaaaa mas abafado, ontem fez um sol lindo, e olhando o mar, só lembrei de tu visse Guga kkkk
    Já estou oficialmente no Gabinete de Fabiano...
    Agora vou ver se consigo outra atividade...
    Saudade de montão de vcs, visse?
    Xerus no coração, fiquem na Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir