terça-feira, 19 de maio de 2009

A noite mais longa das nossas vidas

Até o Chile a viagem foi bem tranqüila, a partir daí...bom, começou com um atraso no vôo de 2h30. Isso mexeu com toda a programação. Nossa chegada em Brisbane estava prevista para ás 8h da manhã e agora deve acontecer só às 11h25, ou mais. Embarcamos no vôo 801 da LAN de 1h30 (horário do Chile, que é uma hora mais cedo, em relação ao Brasil) e passamos a noite mais longa das nossas vidas.

Dormi, joguei todos os games, escutei música, assisti a um filme, conversei por mais de uma hora com uma brasileira (Andréia) que conheci no aeroporto do Chile, comi uns três sanduíches de queijo, dormi novamente e quando acordei ainda faltavam 2h30 para chegar em Auckland. Olhava pela janela do avião e tava sempre tudo escuro, muito escuro.

Chegamos a Auckland às 6h25 da manhã, horário local. Segundo Guga, que entende mais de fuso que eu, agora são 3h da tarde no Chile, ou seja, 4h no Brasil. Pelas contas dele já viajamos mais de trinta horas.

Acabamos de descobrir, por informação de um brasileiro que está indo participar de um congresso de informática em Brisbane, que teremos mais 4h de vôo até lá. Ah, ele tem cara de inglês e nome de índio, chama-se Aritana. No Chile enviei mensagem para o Pastor Fernando e estou rezando para que ele vá nos pegar.

Ah, tô lembrando muito da minha mãe dizendo: “Você tem coragem de mamar em onça”. Como será que isso fica mesmo em English? You have courage the suck milk in jaguar? Socorro teacher!!! Kkk...

Um comentário:

  1. Oi,

    aqui é o tal do Aritana, nome de índio cara de gringo ...

    Não é que você postou mesmo a história?

    Voltei ao Brasil na ultima semana, dia 25. Na verdade a volta é que acaba sendo o dia mais longo da nossas vidas. Pelas minhas contas meu dia demorou pelo menos 37 horas ...

    Boa sorte para vocês aí e tudo de bom!

    [ ]'s
    Aritana

    ResponderExcluir