quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sono, chuva e aula

Os dias aqui se passam assim: a aula começa às 9h e vai até 12h com um intervalo para um lanche de 15 minutos. Retornamos às 13h15 e saímos às 15h15, este intervalo é para o almoço que preparamos aqui no quarto mesmo. Depois da aula meu caminho tem sido a cama. Não consigo dormir nos horários daqui. Além do fuso tem a chuva. Faz dois dias que chove direto e o frio aumentou. Assim, nada melhor que a cama.

Guga tem conseguido dormir só à noite. Ele hoje foi ao supermercado fazer novas compras. A comida aqui é bem carinha. Depois vou colocar alguns preços para que tenham uma idéia. Hoje não sei onde foi para a nota.

As aulas são movimentadas e difíceis. Os professores mudam dependendo dos dias e dos horários. Até agora eu só conheci uma professora, mas, amanhã vem outra para a sala. Guga já teve aula com duas diferentes e amanhã terá com uma terceira.

Não saímos da escola para outro lugar que não tenha sido o supermercado. Ah, sim, no domingo que fez sol fomos ao pier, aqui pertinho da escola olhar o rio de perto. A vista é belíssima. Ainda não tenho como postar fotos. Nossa máquina quebrou. Não abre nem para fazer um chá, quanto mais para tirar fotografia. No mais é nada. Vou tentar dormir de novo. São 20h40 aqui e ai no Brasil deve ser 9h40 da manhã. Eita fuso pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário