terça-feira, 19 de maio de 2009

A viagem começou!

Deixamos João Pessoa nesta quarta-feira,13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, rumo ao Recife. De lá, seguimos para São Paulo já nesta quinta-feira, 14 de maio. Preferimos dormir no Recife para poder finalizar um tratamento ortodôntico e para acordar mais tranqüilos. Nossa vôo para São Paulo saiu pontualmente às 10h40 desta quinta-feira e no momento estamos, literalmente, nas nuvens.

De São Paulo seguiremos para Santiago do Chile e, de lá, para Auckland (Nova Zelândia). A chegada em Brisbane (Austrália) está prevista para esta sexta-feira, 15, às 19h (horário e data do Brasil). Na verdade, por conta do fuso horário, estamos “viajando para o futuro”. Quando colocarmos nossos pés em solo australiano será sábado, 16, e 8h da manhã. Isso mesmo, 13h de diferença.

Nossa despedida ontem em João Pessoa e hoje no Recife foi foi linda, mas sofrida. Estavam lá em casa (em JP) pessoas muito queridas. Severina (nosso anjo da guarda) fez um cozido delicioso. Já no aeroporto do Recife estavam Tia Geraldina (tia de Guga) e Niná (mãe de Guga), meu primo Ailton, a filha dele, Cíntia, e o pai Milton.

Foi difícil me despedir da minha mãe, minha irmã, sobrinhos, outros familiares e dos amigos queridos. Para Guga também não foi fácil. Mas, a vida é assim. Para crescer, as vezes, é preciso sofrer um pouquinho. Como diz o ditado nordestino “Rapadura é doce, mas não é mole não”. Como será que ficaria isso em English? Rapadura is sweet, but is very hard. Será assim teacher? Kkkkkkk...

PS:. Obrigada de coração a todos que foram lá em casa desejar boa sorte e dividir aquele momento tão especial para nós dois. Beijos a todos. Escreverei um pouco mais quando chegarmos em Santiago. Ah, Guga tá muito cansado. Dormiu o vôo inteirinho. Tadinho do meu “Amor de Mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário