sexta-feira, 26 de junho de 2009

Coisas de quem está fora de casa

Muitas vezes saímos aqui e vamos vendo coisas, pessoas, imagens de lugares e lembrando das pessoas queridas daí de João Pessoa. É engraçado demais. Ficamos eu e Guga olhando tudo e de uma hora para a outra um diz: Eita isso é a cara de fulano, ou de beltrano. Ou, menina, se fulano tivesse aqui iria gostar muito disso ou daquilo. E, assim, o tempo vai passando e nós vamos matando as saudades.
Já escolhemos uma loja para Nana (de chás), outra para Sandrinha(de roupas e acessórios antigos), outra para Maria Helena (de sapatos), um espaço cultural para Savy, uma loja especializada em música para Sílvio, uma loja que é a cara de Valerinha(de sabonetes e produtos especiais para o corpo), um outro espaço de dança e eventos para Taty e Toinho, uma Post Office que combina direitinho com Marcelo e Luciana, um estúdio de fotografias para Rosinha e Fernandinho...e por ai vai.
Ah, essa vitrine de sapatos, claro, é da loja de Maria Helena. Ela iria pirar com os sapatos diferentes que vendem por aqui. Esses são uma pequena amostra. Essa outra loja cheia de sabonetes, loções, embalagens e outras coisas cheirosas e diferentes é de Valerinha. Amiguinha, é a nossa cara.
Sim, tem ainda os recantos da cidade que agradariam a todos por ai. Lugares lindos mesmo e muito bem cuidados. Ontem, encontramos na Queen Street um canteiro de alface. Isso mesmo: alface. Era uma coisa tão delicada e bem cuidada que chamava a atenção. Parecia que alguém plantou aquilo e todos os dias aparecia para limpar e colocar água. Show!
Como algumas vezes saímos sem máquina, vamos ficar devendo fotos dos espaços que citamos lá em cima. Porém, na primeira oportunidade registraremos e colocaremos aqui no blog. Aguardem.

Um comentário: