segunda-feira, 8 de junho de 2009

Domingão na City


O domingo amanheceu nublado e chuvoso. Desistimos de ir ao Zoo e fomos para a City, caminhando, com o casal de polacos, Bopgan e Ivona (não sei se o nome dele escreve assim, mas, é assim que se pronuncia).
Quando saímos da escola o tempo abriu geral. Bom, consideramos o horário e seguimos para a City.
Guga tá doido para comprar uma Bike e fomos numa loja chamada Big W ver algumas. Ele já escolheu, só falta fechar a compra.
Visitamos parques, igrejas, passeamos pelas ruas, tiramos fotos e comemos. Guga cansou e voltar pra casa para dormir e eu fiquei com o casal de polacos. Fomos andar numa loja de departamentos gigante que tem na City, ela fica dentro de um shopping que vai da Queen Street até a Adelaide Street. Menina, é coisa para deixar qualquer um maludo. Quatro pisos sem tamanho, separados: um para homem, outro para mulher, outro para casa e papelaria e um outro com produtos para crianças e beleza. Andei, andei, mas não comprei nada. Nessa loja uma funcionária puxou assunto comigo. Queria saber se eu era australiana pra oferecer um cartão da loja. Kkk... Não perdi tempo e soltei meu English perebento kkk...Não é que deu certo. Ela ficou toda interessada quando eu falei que era do Brasil. Queria saber mais sobre o acidente aéreo recente, pediu que eu confirmasse de onde o vôo tinha saído se do Brasil para a Franca ou da França para o Brasil, se todos tinham morrido, coisa e tal...e eu lá. Foi um domingo bem produtivo. Andei, tirei fotos, vi muita coisa legal e ainda treinei meu English. Detalhe: voltei sozinha para o room pela primeira vez. Os polacos voltaram a pé e eu, como estava cansada, voltei de City Cat (o barco que faz transporte coletivo aqui pelo rio Brisbane). Terminamos o domingo estudando um pouco. A idéia é aproveitar o feriado da segunda-feira, Aniversário da Rainha, para ir ao Zoo.

Um comentário:

  1. afinal você conseguiu o cartão de crédito ?
    Agora sim já pode comprar rapadura e queijo de coalho.AHAHAHAHA.
    bjs.

    ResponderExcluir