segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu vi kangaroos e koalas


video
O feriado de aniversário da Rainha pra nós foi dia de ver cangurus, coalas, cães pastores e pássaros que dão um show. Fomos ao Lone Pine Koala Sanctuary com Andréia e Vini. Esse é o mais antigo espaço deste tipo para preservação de coalas. Hoje, o Lone Pine abriga mais de cem coalas, além de cangurus, dingos, casuares, répteis e diversas espécies de aves nativas. Separei para o blog este vídeo que fiz das crianças alimentando os kangaroos, como eles chamam por aqui. E esta foto no berçário dos coalas com mamãe e filhinho. Tem muito mais imagens, mas, infelizmente não dá pra colocar tudo aqui. Lembrei muito, muito mesmo da minha amiga Narjara. Ela vai ficar maluquinha o dia que vier aqui. Os animais são doceis e o parque é belíssimo. Sim, ia esquecendo de falar dos preços. Se for estudante paga $21 e adulto $30 para entrar. Para tirar uma foto com um coala no braço o preço é de $16 a mais.

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii
    Saudades Milllllllll
    Os bichinhos são tão fofinhosss,os Coalas principalmente...pena que tem gente que come os bichinhos, né Guga?
    Por aqui tudo na mesma, orando a Deus que passe o tempo rápido...
    Um xero no coração de vcs.

    Amo muito essa casal irmãos de coração

    ResponderExcluir