terça-feira, 9 de junho de 2009

Sim, elas são avançadas


Se você pensa que as mulheres brasileiras são as mais nuas e as mais atiradas deste mundo, precisa conhecer as australianas. Sim, elas são avançadas! A começar pelas roupas. Estamos tendo dias com temperaturas em torno dos 15° e este traje da foto é bem comum por aqui. Esta é a roupinha que muitas garotas usam nos dias frios, imaginem o que vão usar nos dias quentes. O incrível é que nenhum homem mexe ou solta piadas, no máximo olham.
Neste dia um “japinha” que vinha atrás da jovem quase quebrava o pescoço de tanto olhar para baixo tentando ver algo mais. Nós estávamos atrás deles tirando as fotos e rindo muito da cena. Vale salientar que as loirinhas são,geralmente, belíssimas, com tudo em cima.

Bom, ainda não fomos para a noite. Somos mais do dia. Porém, o que contam por aqui é que é à noite que o “bicho pega”. Tem a noite da camiseta molhada, quando as garotas vestem camisetas brancas sem sutiã e dançam feito loucas. Bebida aqui é proibida nas ruas, mas, dentro dos pubs pode. Bebida, camisa molhada, danças sensuais e coisa e tal...

Ou seja, quando à noite cai Brisbane se transforma numa cidade efervescente, não importa a época do ano e muito menos o dia. Tem festa de segunda a segunda. É comum ouvirmos as portas dos quartos batendo, quando o dia já está amanhecendo, e o barulho da galera chegando da noite.

Assim, pra quem gosta de festa e tem uma graninha (sim, é preciso ter uma boa graninha, pois, qualquer brincadeirinha numa noite dessas não sai por menos de $100) aqui também é um bom lugar para passar um tempo.

3 comentários:

  1. quando vc fala em $ 100 são em euros?

    ResponderExcluir
  2. O negócio aí eh bem caro heim Guga? $100, dah pra comprar umas 200 camisas do vasco aqui no Brasil.
    Abraço e tudo de bom pra vc e Roberta. MENGO
    Tem panfleto essa semana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita que o negócio de curtição noturna é caro por aí... Mas bom é ganhar euros aí e ir gastar em Banckok, Bali, e adjacências. Vamo combinar!
    Saudades, saudades, saudades...

    ResponderExcluir