terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chegou setembro!

Setembro chegou com suas cores e flores. Por onde andamos encontramos mais e mais espaços floridos. Muitas dessas iguais as que temos no Brasil, outras são diferentes, claro. Tem pra todos os gostos.Aos poucos as coisas vão ficando interessantes novamente. Esta semana fui caminhar e lembrei que ainda não tinha colocado aqui fotos do lado de cá. Fotos do Kangaroo Point, o bairro onde moramos. Assim, tirei muitas fotos. Não dá pra colocar tudo aqui, claro, mas, tem algumas ai.
Uma delas é do prédio onde moramos. É este com onze andares que hospeda alunos da escola e que aqui eles chamam da Shafston Mansion. Dentro tem mobília antiga e algumas peças de decoração bem interessantes. Depois posto fotos internas. Por enquanto, fica esta ai. Nosso apartamento fica numa das quinas do prédio e isso nos garante uma varanda com vista para a Shafston Avenue.

O caminho que faço quando vou caminhar é bem bonito. Eu passo bem próximo do rio e entro em um parque bem bonito: o James Werner Park. Caminhando por ele, chego em outro: o Cliff Park. Este é maior e tem ligação com o South Bank Park.
Desta vez, encontrei até um lagarto enorme passeando pelo James Werner. Ah, a vista da City deste lado é bem interessante. Bom, melhor conferirem as fotos. Beijos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário