terça-feira, 3 de novembro de 2009

Busy weekand!

O último final de semana foi bem pesado. Fiquei meio malzinha por conta de uma inflamação nas amídalas e ainda trabalhei pela primeira vez no Marketing do Riverside, uma feirinha “chic”, que tem por aqui todos os domingos. Encontrei mais dois casais brasileiros, que estavam querendo participar desta feira, como eu, e juntamos nossos produtos para expor por lá. Teve, também, uma festinha de Halloween, na casa de Andréia. A festinha foi animada, muito estrangeiro junto fantasiado de bruxa, diabinho, vampiro, abóbora e tudo mais, porém, não me diverti muito por conta da febre e da dor de garganta. Fiquei por lá vendo o pessoal entrar nas brincadeiras criadas por Andréia, tudo organizado e bem interessante.
No sábado, fui mostrar meus colares a uma lojista daqui e, depois, me preparar para o marketing do domingo. Bom, conhecemos dois casais de paulistas (Carol e Daniel; Camila e Rafael) eles compraram Havaianas e umas sandálias, que imitam Havaianas, mas que são cobertas com uma lycra e ganham outra roupagem. Juntamos com meus colares e lá fomos nós para Riverside Marketing. Quem quiser que pense que vida de expositor de feira é moleza, mas, pode ter certeza que não é não. Chegamos perto das 6h30 e saímos depois das 15h. As vendas não foram como esperávamos, mas aconteceram.
Depois da feira fomos para o barbecue de Lisa, uma pessoense gente boa que Guga já conhecia e que reencontramos por aqui. Era o niver dela e tinha muita gente da terrinha por lá. Foi divertido. Lisa é uma figura engraçada, uma mistura da doçura e da rudez do povo do interior da Paraíba. Ela é carinhosa, mas, cheia de “tiradas”, que deixam qualquer um fora de tempo.
Foi hora de relaxar e dar risada, conhecer novas palavras em English, pois tinha australiano e gente de outras nacionalidades na área, e de encontrar mais e mais gente. Tinha até um indiano bem diferente, parecia que era brasileiro. Dava abraço em todo mundo, sorria bastante e conversava com todos. Coisa rara de se ver por aqui. Geralmente, eles só conversam mesmo com os da terra deles e sorriem bem pouco.
Bom, seguem mais umas fotos do niver de Lisa, da primeira experiência no Riverside só tenho as duas que já estão ai e as da festinha de Andréia vou ficar devendo, pois, esqueci de levar a máquina. Agora tenho que ir, pois, a semana começa com testes e mais testes preparatórios para as provas do Cambridge e eu preciso estudar. Beijos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário