domingo, 20 de dezembro de 2009

Despedida de Vini e Andréia


Hoje acordamos mais cedo para deixar Vini e Andréia na estação de trem. Eles seguiram para o Brasil para passar um mês de férias. Momento difícil, triste mesmo. Era hora de despedida, despedida de amigos queridos que encontramos por estas bandas de cá. Gente nossa, dois docinhos, muito queridos os dois.
Andréia nós conhecemos no avião, quando estávamos chegando por estas bandas e Vini veio de presente, pois, é casado com ela e estava aqui, esperando a amada no aeroporto. Com eles passamos bons momentos aqui em Brisbane.
Eles nos levaram primeiro para ver o mar, pense num momento de felicidade. Estava frio, mas, ver o mar pra gente aqueceu nosso coração. Depois, nos levaram para acampar. Nunca tinha feito isso na vida e foi bem legal. Além disso, muitos passeios pela cidade mesmo e, praticamente, todas as nossas sextas-feiras estávamos juntos jantando ou lanchando em algum lugar da cidade.
Comida indiana, comida mexicana, comida grega, comida japonesa e Hungry Jack’s, muitos Hungry Jack’s. Era sempre uma diversão estar com eles, com ou sem GPS. Estávamos sempre perdidos e sempre nos achávamos.
Estavam sempre preocupados e ligados em nós. Andréia, tão figura que é, foi até treinar nosso English na escola, antes do teste. Pra eles nunca tinha tempo ruim. Viajados e de coração aberto foram passar férias no Brasil e nos deixaram aqui, no apartamento deles. Realmente, não temos palavras para agradecer tudo que fizeram por nós nesses meses de Austrália e para agradecer a Deus por nos ter dado a graça de encontrar Vini e Andréia no nosso primeiro dia por essas terras do Pacífico.
Ver Andréia e Vini seguindo para o Brasil partiu nosso coração, pois, quando for nossa vez de seguir pra casa eles não estarão por aqui, estarão voltando para a Austrália. Nossas sextas-feiras agora não terão mais essas duas figuras. Só nos resta esperar o momento em que a vida vai nos juntar novamente. E esse dia certamente vai chegar, pois, como diz o ditado “Até as pedras se encontram”, e nós de pedra não temos nada. Vamos dar um jeito de fazer esse tempo passar bem rapidinho.

Valeu lindinha, valeu cara!

Um comentário:

  1. Olá Roberta;

    Deixei uma mensagem no seu orkut sobre o blogg.
    Favor dar uma verifica.

    Parabéns pelo blogg ficou muito bom.

    Mariana R.

    ResponderExcluir