sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estou de volta

De volta para concluir o que começei. Odeio não terminar algo que dei início. Porém, foi preciso respitar meus limites nos últimos meses. Vivi um verdadeiro luto na volta para o Brasil e não conseguia mais nem abrir as belas fotos que tiramos na nossa viagem, escrever uma linha sobre o que vivemos, nem pensar. Tava impossível. Chorava feito criança. A verdade é que me apaixonei por Brisbane, pela Austrália e por tudo que bom que passamos por lá.


Conhecemos pessoas adoráveis, lugares lindos, vivemos situações inesperadas e curiosas e foi um tempo muito bom, muito bom mesmo. Acho que foi a primeira vez que fiz algo que realmente desejava de coração. Mas, deixa eu tentar retomar nossa história de onde eu parei. Nas postagens que se seguem foi contar como foram últimos dias na Austrália e tudo que vivemos até voltarmos para o Brasil. Espero que ainda tenham interesse de acompanhar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário