sábado, 26 de dezembro de 2009

Jantar de Natal

A noite do dia 23 de dezembro foi bem especial. Recebemos um convite de Margareth e David para jantar na casa deles. Este é um dos casais que conhecemos na igreja que freqüentamos, aos domingos, dentro da escola mesmo. Fomos nós, Siu e o marido (Padre Tony), Emiliano e Alessandra e o Bispo David.
Não temos palavras para agradecer. Fomos recebidos com tanto carinho, com tanta atenção, um momento, realmente, emocionante e que nos marcou, nessa época onde costumamos estar com nossas famílias.
A comida estada fantástica. Margareth preparou tudo com muito carinho, dava para notar nos pequenos detalhes. Mesa bem posta, vinho de altíssima qualidade, entrada, prato principal, sobremesa, tudo feito por ela, sem ajuda de secretária (que aqui é uma funcionária que eles não costumam ter).
Além disso, ganhamos um urso de pelúcia natalino lindo. O apartamento deles é uma graça e tem decoração natalina em toda parte, com presépio e tudo. Uma noite agradável, onde descobrimos a verdadeira hospitalidade inglesa/australiana.
Muito obrigada, Margareth e David!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário