sábado, 26 de dezembro de 2009

Últimos dias de Shafston

Bom, este poste está bem atrasado, mas, como é importante vou fazê-lo assim mesmo. As duas últimas semanas do curso do Cambridge foram bem estressantes. Tivemos várias provas e me senti no fim do colegial. Uma pressão daquelas. Gostei não. Mas, também tivemos bons momentos com nossos colegas de classe. Valeu!
Na véspera do teste final eles entregaram os certificados da escola e fizemos um lanche sob as árvores da Shafston. Uma tarde de despedida e celebração com a turma que passou quase três meses estudando com os mesmos professores e colegas (no General English eles mudam a cada semana, praticamente).
O dia do teste final foi um estresse só para mim. Acordamos cedo e fomos para o hotel onde a prova foi aplicada. Fomos todos de City Cat e fizemos o nosso melhor. Eu não gostei das provas nem do povo da Universidade de Cambridge, que veio aplicá-las. Frios e com cara de lobo mau. Ui!
A última semana da escola foi no General English. Seguimos para o Level 4, em salas separadas, como sempre, e conhecemos mais alguns professores e alunos. Tudo rapidinho e num piscar de olhos o curso tinha terminado.
Para relaxar, a escola organizou uma festa de Natal. Valeu demais!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário