terça-feira, 19 de maio de 2009

Hora das despedidas

Faltam exatos 14 dias para nosso embarque. A casa está virada e as malas continuam abertas. Paralelamente aos preparativos vão rolando as despedidas. Graças a Deus, como temos muitos amigos, são muitos encontros para desejar boa sorte, o que é muito legal.

Acabei de encontrar dois queridos meus que não via há muito tempo. Jeoás e Júlia(com Cora na barriga) saíram de casa para me encontrar no aeroporto do Recife (estou seguindo para Aracaju para apadrinhar Luciana e Fernando). Jeó e July moram distante do aeroporto, mas, vieram mesmo assim. Nem imaginam como fiquei feliz. Amo esses dois e fico torcendo todos os dias para que cresçam juntinhos cada vez mais. Ainda vamos tentar nos encontrar na véspera da nossa viagem para a Austrália, mas, mesmo assim, já recebi a energia positiva desse casal maravilhoso e deixei um pouco da minha com do quase três (Cora já tá na porta).

Na última quarta-feira o encontro foi com os amigos da Unimed JP. Alguns do setor e outros de outras áreas da empresa. Foi muito legal e emocionante. É muito bom saber que fomos úteis no trabalho, que somos considerados pelos que gostamos e que, de alguma forma, vamos fazer falta.
O encontro foi à noite, na casa de Fabinha (amiga antiga de outros carnavais). A organização da despedida ficou com Walter Dantas. A idéia foi dele. Reunir os mais chegados para dividir, como ele diz, a “perda” de Arielle, Marcos e eu. Muitos falaram, outros se emocionaram, demos muitas risadas e comemos delícias. O caldinho de peixe tava nota dez.

Bom, hoje sigo para Aracaju. Lá, seremos padrinhos de Luciana e Fernando, outro casal muito querido. Ela é prima de Guga e toda a família dele estará por lá. Minha mãe já seguiu cedinho com a mãe de Guga. Vai ser uma grande festa e a oportunidade de nos despedirmos de todos. Me prepara, então, para viver novas emoções. Tô chorando até com o vento que passa perto de mim. Faz parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário